quarta-feira, 6 de julho de 2016
Ooi Gente, tudo bem? Quem não gosta de um look super confortável, lindo e com peças super versáteis ? Hoje vim mostrar para vocês um look perfeito para um passeio no parque ou em qualquer outro local bem descontraído!

Casaquinho: Hering

Blusa: Innovare 






Calça: Hering

Sapatilha: Petit Jolie 




Então foi isso gente! Se você gostou, curta ,compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijos! 


Me siga nas redes sociais! 

*Instagram: Mel.Drumond
*SnapChat:melissa_drumond
*Fan Page:Coisas da Mel


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se