domingo, 24 de janeiro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Hoje vim mostrar para vocês o meu material escolar de 2016! Lembrando que a maioria do meu material foi comprado na loja: Copress! Eu vou deixar o link do site deles aqui abaixo para quem quiser dar uma olhada!

 Link do Site da Copress: www.copress.com.br

( Lembrando que dependendo da data da  compra alguns preços podem estar diferentes, por conta de promoções etc! )

Vamos começar?!

1 - Cadernos


* Caderno 10 Matérias !

      Marca: Foroni
      Preço: RS: 17,50

Capa:
 

Interior:                                                                                                                                                      




Adesivos:



Folhas:                                                                                                                                                      




* Caderno 1 Matéria!                                                                                                                                 
Marca: Jandaia 
Preço: RS: 9,90

Capa:



Interior: 



Adesivos:


Folhas:



Caderno 1 Matéria Reserva: 

Marca: Foroni
Preço: RS:5,80


Capa: 

Interior:

Folha: 


2 - Agenda

* Agenda

Marca: São Domingos
Preço: RS; 5,30

Capa: 


Folha:


3 - Pasta de Ofício

* Pasta

Marca: Dello
Preço: RS: 3,60



4 - Potinho



5 - Estojo


Marca: Kipling 
Modelo: Chap
Preço: RS:199

Interior da frente



6 - Coisas que ficam no estojo:

* Canetas

Marca: Faber - Castell

Preço unitário: RS: 1,20



* Lápis

Marca: Faber - Castell

Preço Unitário: 0,80



* Marca Textos: 

Marca: Master Print e Max Print 

Preço Unitário ( Perspectivas): 2,00 e 1,50 



* Apontador

Marca: Faber - Castell
Preço: RS: 6,90



* Corretivo

Marca: Cis
Preço: RS:5,50



* Cola

Marca: Tilibra
Preço: RS:4,90


* Caixa de Clips de Metal 

Marca: Clips New
Preço da caixa:RS: 2,00


* Borrachas

Marcas: Tilibra, Molin,e Mercur 

Preços Unitário: 2,00 e 2,65






* Stabilos : 


Marca: Stabilo
Preço Unitário: RS:4,00



A tesoura e a mochila eu já tenho há algum tempo, por isso não sei o preço!



Então foi isso gente, se gostou, curta, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! 

Beijo!



Me siga nas redes sociais! 


*Instagram: Mel.Drumond

*SnapChat: memeldrumond















0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se