sábado, 9 de janeiro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Resolvi abrir um quadro aqui no Blog, que vai se chamar: Redes Sociais! Neste quadro cada dia vou falar sobre uma das redes, alguns truques, coisas que proporcionam etc...

E a Rede Social de hoje é: SnapChat!

O SnapChat, mais conhecido e falado como:Snap, é uma rede social, que possibilita interação, entre fãs e seus ídolos, amigos, e até familiares! A rede, que pode ser usado em Android e IOS, ficou muito conhecida entre os anos 2012  e 2013!

Basicamente um dos fatores que possibilita a rede fazer tanto sucesso, é o fato da foto após ser vista, não ficar salvo em lugar nenhum , e se alguém tirar printScreen, você é avisado!

   Agora vamos aos User, o User é um nome que só você tem, e também tem o código QR, que é uma ferramente que possibilita adicionar alguém, apontando a camera, para o código!

Meu código e User:
Créditos: Coisas da Mel D


Uma novidade do Snap, são as lentes animadas, que somente alguns aparelhos tem essa possibilidade, porém que é SnapChat Beta, tem todas as novidades em primeira mão, incluindo as lentes animadas...

Imagem de foto com uma das lentes Animadas:
Créditos: Coisas da Mel D 

Foto das configurações quando você é um SnapChat Beta:
Créditos: Coisas da Mel D


Efeitos nas fotos: Além de ser uma rede social, o SnapChat ainda te dá a possibilidade de editar levemente suas fotos, podendo colocar, horário, a quantos KM por hora, a foto foi turada, seu nível de bateria, e também algumas efeitos simples como: Suavizar a foto etc! 

Para quem quiser me seguir no Snap, é só colocar meu User, e você já pode ver tudo que eu coloco na história!  


Então foi isso, se você acha que esqueci de falar alguma coisa, ou que dar sugestões, mande para o Mail abaixo: coisasdameld@yahoo.com.br



Se gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo! 


Me siga nas redes sociais! 


*Instagram: Mel.Drumond

*SnapChat:memeldrumond



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se