domingo, 10 de janeiro de 2016
Ooi Gente, em tempo de férias, im indicar para vocês mais algumas coisinhas para fazer! Se se interessou, é só continuar lendo!

1 - Netflix - Séries, filmes, tudo em um ó lugar! E já aproveitando que estou falando disso, vou indicar algumas séries e filmes que você encontra por lá!

Filme: Mãos Talentosas - A história de Ben Carson !  Categoria: Drama baseado em fatos reais!

Série: Liv e Maddie!  Séries!


Série: ZAPPED!

2 - Gente encontrei um canal no YouTube MARAVILHOSO!! Chama: Canal do Valentim, é um canal sobre ilusionismo, mágica, e exercícios para o cérebro! Link:https://www.youtube.com/user/dentrodasuamente

3 - Se divertir com aplicativos, sejam uteis ou não ( Tem várias listas no Blog de bons Apps, para ter em seu Smartphone!


Então foi isso gente, se você gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo!!

   Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond

*SnapChat: memeldrumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se