quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Sempre que as aulas estão para voltar, eu costumo tentar fazer táticas e planos, para planejar o meu ano escolar, para tentar torná lo mais fácil, sabe?! Então esse ano descobri alguns aplicativos, que vão poder me ajudar um pouco! Se se interessou, é o continuar a ler!

1 - My Study Life ou IStudiez. O My Study Life é para Android e o IStudiez para IOS, mas basicamente fazem a mesma coisa!

       Ambos Aplicativos, servem para tentar organizar sua vida escolar!Eles servem tanto para alunos, quanto para professores!  Nele você pode anotar,  suas provas, seus trabalhos e até tarefas, e assim quando a data estiver chegando ele lhe mandará um aviso! O único ponto negativo, é que o Aplicativo é em Inglês, mas são palavras que facilmente você conseguirá, traduzir!

 Você pode montar seu horário, tudo! Simplesmente maravilhoso! E o melhor: Grátis!

 Imagens:My Study Life
  Créditos: blog.nus.edu.sg



Imagens: IStudiez
Créditos: mactrast


2 - My Script Calculator 

O My Script Calculator é um aplicativo que transforma o que você escreve em conta, basicamente vou mostrar um vídeo para demonstrar. Disponível para Android e IOS! Gratuito, e interface em português! 


Créditos: Coisas da Mel D


Então foi isso gente, se gostou, curta , compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo


Me siga nas redes sociais! 

*Instagram: Mel.drumond

*Snap: memeldrumond


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se