segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ooi gente, tudo bem?! Se você acha que está lendo errado, se enganou... É sério.. Hoje eu vou ensinar a vocês ( que usam Android e IOS) a baixarem aplicativos pagos, gratuitamente!!

   O primeiro passo é instalar o Aplicativo:  APP do Dia! Esse aplicativo disponibiliza aplicativos pagos para poderem ser baixados em um período de 24 horas, gratuitamente! A cada dia é um APP diferente... Tem dias que você chega a economizar mais de R$: 100,00!! É isso mesmo!! Tem coisinhas em jogos como: Clash Of Clans, que ele também disponibiliza!!

   Valhe super a pena baixar, e o melhor, o Aplicativo: APP do dia, também é gratuito, então você não terá custo nenhum, ou seja são só vantagens!! ( Disponível em APP Store e Play Store)

Então foi isso gente, se gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo!!

           Me siga nas redes sociais!!

  * Instagram: Mel.Drumond

* SnapChat: memeldrumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se