quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ooi Gente no Post de hoje, vim contar para vocês os:  10 Apps super úteis! 
   Então eu dividi em 10 categorias que são elas:

 * Comunicação

* Saúde

* Fotografia

* Transportes

* Turismo e local

* Entretenimento

* Clima

* Compras

* Esportes

* Jogos

 Então vamos lá?!

1 - WhatsApp Messenger : Existem vários aplicativos que são ótimos para se comunicar, porém tem um que simplesmente é completo : O WhatsApp, ele faz ligações, manda mensagens, arquivos, cria grupos entre várias outras coisas então esse para mim é um dos melhores em Comunicação.

2 - TecnoNutri: Um aplicativo, que te lembra de fazer as refeições, tomar água , monta várias opções de cardápio, e ainda calcula quantas calorias você consumiu na refeição: TecnoNutri e esse para mim é o melhor em : Saúde.

3 - VSCO: Uma aplicativo de edição de fotografias completo, então simplismente é um dos melhores em fotografia.

4 - Easy Taxi é um aplicativo muito útil para turistas ou para quem mora em cidades maiores,pois facilita chamar um táxi, então esse para mim é o melhor em Transporte.

5 - Decolar: É um app que você pode comprar passagens aéreas, pode contratar serviços em hotéis entre várias outras coisas , então para mim é o melhor em Turismo e local.

6 - NetFlix Não tenho nem o que falar! O Melhor em Entretenimento com certeza.

7 - ClimaTempo Gente é a previsão complete, de todos os locais então com certeza o melhor em Clima.

8 - AliExpress - Completo e fácil de mecher, um dos melhores em compras

9 - Globoesporte para quem gosta de esportes é muito útil pois mostra dados do seu time,  placar e vários outros dados!Um dos melhores em Esporte

10 - Quis Up! Passar tempo é maravilhoso!! Melhor Jogos

  Se gostou curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo!

Me siga nas redes sociais!!

* Snap Chat: memeldrumond

* Instagram: Mel.Drumond

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se