quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Agora  que o ano acabou o Blog está tendo vários posts para lembrar tudo que aconteceu em 2015, como uma retrospectiva, e no Post de hoje vim falar sobre algumas ¨modinhas¨de 2015! Se se interessou, é só continuar a ler!

1 - Creme que deixa bonito - Assim ficou conhecido um tipo de vídeo que as pessoas faziam, elas se pintavam todas, (Ficavam horrorosas) e depois fingiam estar passando um creme, após isso, faziam um corte no vío iam , se arrumavam e ligavam a câmera de novo, e fingiam ser o creme que as embelezou!

Link de um vídeo que demonstra isso: https://www.youtube.com/watch?v=tt5Su5RutOo


2 - Gargantilha de elástico e pulseira de elástico: Sempre, ma sempre mesmo que eu andava na rua eu sempre via pessoas, com aquelas gargatilhas (coleiras) de elástico no pescoço, e também na escola sempre via pessoas fazendo aquelas pulseirinhas de elástico...
 Créditos;rafaelagalvao 

Créditos: O Globo     


3 - Anel de Falange : Confesso que até eu me entreguei a essa moda, em 2015 todo mundo usava e até usam até hoje...
Créditos: bloggirls

4 - Snap Chat : Se teve uma coisa que BOMBOU em 2015, foi o tal de SnapChat

Todo mundo usava, inclusive vários artistas, inclusive já indiquei alguns aqui no Blog! 


5 - Pau de Selfie - Em todo lugar que se ia em 2015 sempre você via alguém fazendo foto com a galera com o Tal do Pau de Selfie 
Créditos: Techtudo


Então foi isso gente, se gostou.curta,compartilhe e não deixe de seguir o Blog, beijo! 


Me siga nas redes sociais! 

* SnapChat:memeldrumond

* Instagram: Mel.Drumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se