sábado, 2 de janeiro de 2016
Oi Gente, tudo bem?! No Post de hoje, vim compartilhar com vocês, 5 dicas de como tornar seu celular mais prático! se se interessou, vem ler o Post!

1 - Faça pastas e nomeei -as , com o assunto da pasta! Exemplo; Redes Sociais; Facebook, Instagram, Mail, SnapChat, Twitter, WhatsApp, etc... Como na imagem abaixo! ( Disponível em Android e IOS)
Créditos: Curlyemake

2 - Use Aplicativos como: Agenda, Notas, e despertador nas horas de necessidade, ou programe seu celular pra opções como: Reunião, trânsito, casa, dormir, etc! ( Disponíveis em dispositivos Motorola) App; Motorola Assist . Veja na Imagem abaixo uma das opções! 
Créditos: Techtudo

3 - Instale somente os Aplicativos uteis e que você usa. Evite Aplicativos que você nem usa e só está instalado no seu aparelho por motivo de preguiça de remover! Além de consumirem memória de seu telefone, fazem você perder tempo na procura de 1 que você realmente usa! 

4 - Baixe 1 Antivirus e ¨Limpador de celular¨  não existe nada mais desagradável que estar mexendo no celular e várias propagandas e mensagens desnecessárias lhe atrapalharem, isso acontecem pois vários vírus se instalam em nosso aparelho quando abrimos uma aba na internet etc! Porém é muito simples não ter mais esse problema! É só baixar algum Antivírus e Pronto! Eu vou indicar alguns pra vocês! 

* PSafe Total

*Avast 

*CM Security 


5 -  Faça limpezas no celular, pode ser manuais ou com ajuda de aplicativos! 



Então foi isso gente, se você gostou, curte, compartilha , e não deixe de seguir o Blog! Beijo! 


Me siga nas redes sociais! 


*Instagram: Mel.Drumond

*SnapChat:memeldrumond


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se