terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! No Post de hoje vim responder a Tag: Me conhecendo melhor! Pensando nisso, vou fazer um Pergunte a Mel, então se quer me mandar perguntas, vocês tem duas opções:

1 - Mandar na última foto do Insta, com a #Pergunteamel (Meu Insta: Mel.Drumond) 
                                               ou                                                   
2 -  Mandar um Mail para: coisasdameld@yahoo.com.br também usando a #Pergunteamel


  Agora vamos ao Post?

1 - Nome: Melissa Drumond

2 - Onde você mora? : Minas Gerais

3 - Comida Favorita: Estrogonofe

4 - Comida que não gosta : Não sou muito fã de Pizza

5 - Bebida favorita : Refrigerante

6 - Bebida que não gosta: Vitamina

7 - O que menos gosta em você: Dentes

8 - Pior defeito : Teimosia

9 - O que acha mais importante em alguém: Caráter

10 - Tipo de filme que mais gosta: Comédia

11 - Estação do ano preferida: Verão

12 - Quantos irmãos tem? Tenho 1 irmã

13 - Qual esporte pratica? : Capoeira

14 - Time de Futebol : Atlético Mineiro

15 - Doce ou salgado: Doce

16 - Qual animal mais gosta: Cães

17 - Qual menos gosta: Barata, Lagartixa!

18 - Tipo de música preferida: Pop

19 - Cor favorita: Roxo e rosa

20 - Uma frase: Nunca desista dos seus sonhos!


   Então foi isso gente, se gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo!!


                                                     Me siga nas redes sociais!

                                                *Instagram: Mel.Drumond
                                                 *SnapChat:memeldrumond



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se