quarta-feira, 18 de novembro de 2015


Oi gente, tudo bem?! Hoje vim falar para vocês, da linh do O Boticário: Sophie!
Essa linha chama Sophie Teens, e é uma linha para crianças e adolescentes!
   Eu tenho 3 produtos da linha: 1- Brilho labial Roll- on 2 - Gloss labial sabor morango 3 - Gel Glitter! O Gel pode se usar tanto nos lábios, quanto na pálpebra móvel!
Preço dos produtos: Gel Glitter: 13,99
Os demais produtos eu não  encontrei, mas acredito que na loja física vocês achem!










Se gostou do Post, curte, compartilha e não deixe de seguir o Blog!

beijos

Me siga nas redes sociais! 

* Instagram: Mel.Drumond

* Instagram da O Boticário: https://instagram.com/oboticario/

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se