quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Oi Gente, tudo bem?! Hoje vim trazer mais um Top 5, e hoje é de vídeos do YouTube Part 2 ! Então se você quer saber, vem comigo!

1 - Minhas Comprinhas do Japão  - Canal: Karol Pinheiro

2 - Tag Leitura Labial - Canal: Chata de Galocha

3 - Top 5 cenas que me fizeram chorar - Canal: Sangerine

4 - Como fazer Oreo Gigante - Canal: Beleza Teen

5 -  3 dicas para unhas - Canal: Mel Queiroz

Se gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog!
                                                        Beijos

Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se