terça-feira, 17 de novembro de 2015
Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer para vocês algo inédito aqui no Blog: DIY ( Do it Yourself - faça você mesma), e hoje vim ensinar a trocar um batom de embalagem, é super simples e fácil! então a primeira coisa que você vai fazer é escolher a nova embalagem que você vai colocar seu batom, após feito isso, pegue o batom e retire por inteiro, ( aumente a regulagem, deixe no máximo), a pós isso com ajuda de uma lâmina, coloque a bala do batom na embalagem nova ( essa embalagem deve estar limpa, e na regulagem máxima) ,após, levante e desca um pouco a nova embalagem com o batom, para fixar! E pronto!Na foto com embalagem  branca, era a embalagem antiga do batom!



Se você gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog!

Beijos!

Me siga nas redes sociais

*Instagram: Mel.Drumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se