terça-feira, 17 de novembro de 2015
Oi gente, tudo bem?! Hoje vim dar a minha opinião sobre os curvadores de cílios: Curvex! Na minha opinião super funciona, mas claro em condições adequadas, como: a borracha do curvex tem que estar em perfeitas condições, pois se não pode haver o corte dos cílios, confira também se ele não está enferrujado, etc! Ele funciona da seguinte forma, você coloca os dedos nos buracos, posiciona nos cílios e pressiona! Quaisquer dúvidas podem me mandar no Direct do instagram!
Se gostou Curte, compartilha e não deixe de seguir o Blog!
Beijos!!

Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se