segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar para vocês, de uma máscara de cílios que eu adoro: Super extend extreme, ela é uma máscara da marca Avon, e confesso que quando comecei a usar não gostava muito dela, achava que deixava meus cílios com pouco volume, etc! Depois que ela foi ficando mais ¨velinha¨comecei a gostar mais e hoje é uma das minhas preferidas, tirei uma foto dela para vocês verem, ignorem o fato da embalagem estar toda ¨detonada¨mas é que realmente eu a uso! Mas o Post de hoje além de ser a resenha desta máscara, é para falar das máscaras de cílios em geral: Vale a pena? Na minha opinião, depende muito do tipo de cílios que você tem, por exemplo, se você já tem os cílios volumosos, vale pois a máscara tem o serviço somente de ajudar a dar volume, agora se você não tem quase volume nenhum eu acho que você tem duas opções: 1 - Usar cílios postiços o dia inteiro ( cansativo e caro), ou usar a máscara de cílios, acompanhada de um curvex, ( se você não sabe muito bem o que é, vai ter post no blog esses dias falando um pouquinho como usar, como manusear, etc) , os meus cílios já são volumosos mas mesmo assim eu adoro usar o curvex e depois a máscara de cílios! 




Se você gostou do post, curte, compartilhe e não deixe de seguir o blog! 

Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond
*Instagram da Avon Brasil: https://instagram.com/avonbrasil/ 





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se