domingo, 8 de novembro de 2015

Oi gente, tudo bem? Hoje vim aqui trazer meus 3 apps de celular, que eu mais AMO, e que não são muito óbvios! Então se você quer saber, continue lendo!!

1 - YouCam Make Up ( APP de fotografia) transforma fotos de uma forma inacreditável!!

2 - Mobizen ( APP de gravar a própria tela, sem mecher nas configurações do seu celular) super prático e fácil de mecher!!

3 - Facebook Lite ( é o Facebook normal, só que gasta muito menos memória, e algumas modificações, como a ausência de vídeos)

Se gostou, curte, compartilha e me siga no Blog, que agora vai estar a todo vapor...

   Beijos

Me siga nas redes sociais

Instagram: Mel.Drumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se