sábado, 14 de novembro de 2015

Oi tudo bem? Hoje vim trazer mais um Top 5, e hoje é de músicas! Se em algum dos meus tops 5 de músicas, eu repetir alguma, é por que contínuo viciada nela, ok?! Então se ficou curioso, vem comigo!

1 - Sorry - Justin Bieber

2 - How do You Mean - Justin Bieber

3 - Confident - Demi Lovato

4 - Outside - Calvin ft Ellie

5 - Love Myself - Hailee

Se gostou, 👍, compartilha, e não deixe de seguir o Blog! Beijos!!

Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se