domingo, 15 de novembro de 2015
Oi gente, tudo bem? No Post de hoje eu vim dar 2  dicas de locais para viajar no Nordeste Brasileiro! Ficou curioso? Então continue lendo!

1 - Praia Hibiscus - Essa praia se localiza próximo a Macéio, é uma Praia fechada, se é pago um valor para entrar, lá dentro, se tem uma comodidade enorme, incluindo piscinas, redes, camas, etc! A comida é simplesmente maravilhosa, e o local ainda tem serviço de massagem ( pago) !

2 - Maragogi - Maragogi, fica no Nordeste Brasileiro, e é um dos principais pontos turísticos de quem vai para lá, o grande diferencial deste local, é que quando a maré está baixa, tem como fazer passeios pelas piscinas naturais e pelos corais ( tudo isso dentro do mar, a uma distância grande da costa) !

Se gostou, curta, compartilhe, e não deixe de seguir o Blog!

                                     Beijos!

Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se