sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
Oi Gente tudo bem com vocês?! No Post de hoje, vim fazer o Tour pelo meu celular para vocês, se se interessou é só vei comigo!

Dados do celular: Marca: Motorola
       Modelo: Moto E
  Android: LolliPop


Vamos começar o Tour então?!

                                                             Página de início

Créditos: Coisas da Mel D

 Créditos: Coisas  da Mel D

Pastas de Apps Principais

Créditos: Coisas da Mel D

Créditos: Coisas da Mel D

Créditos: Coisas da Mel D

Créditos: Coisas da Mel D

Central de Apps

Créditos: Coisas da Mel D

Créditos: Coisas da Mel D


Créditos: Coisas da Mel D


Se quiserem resenha sobre algum App específico, mandem neste Mail aqui: Coisasdameld@yahoo.com.br



Se gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo! 


Me siga nas redes sociais! 

*Instagram: Mel.Drumond

*SnapChat:memeldrumond



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se