domingo, 3 de janeiro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! No Post de hoje vou falar, sobra os 5 virais/memes do Youtube que mais bombaram e que continua nas nossas vidas! Se se interessou, é só continuar lendo!

1 -¨ Turn down for what¨ ( não só o vídeo original, mas vários outros, que ultilizam essa metáfora)

2 - ¨ Meu óculos, ninguém sai!¨ ( O vídeo verdadeiro não diz isso , mas graças a alguém que dublou, o vídeo conta com muitos acessos, e conhecimento mundial)

3-¨Vamos mostrar cultura para esse povo¨ (Graças a Deborah e Melody, o mundo conheceu a ¨cultura¨ que no caso , no vídeo é representado por um falsete)

4 -  ¨Quebrando a placa de 100k¨ ( O vídeo que é feito por um Youtuber conhecido: Aruan Félix, mostra ele quebrando a placa de 100.000 inscritos, o vídeo já conta com mais de 1.000.000 de dislikes! )

5 - ¨senhora volte aqui¨ ( o vídeo é feita por a equipe de um jornal, que vai entrevistar uma mulher, e ao fazer perguntas, que a comprometiam profissionalmente a mulher começa a correr, e a entrevistadora começa a correr atras da mulher )

Link onde você encontra todos os vídeos: www.youtube.com

Então foi isso gente, se você gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo!

                                                          Me siga nas redes sociais!


* Instagram: Mel.Drumond

*SnapChat: memeldrumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se