domingo, 31 de janeiro de 2016
Ooi Gente. tudo bem?! As voltas aulas estão aí então hoje vim dar algumas dicas e alguns tutoriais, para ajudar a voltar a rotina! Vamos lá?!

  1º Dica - Deixe mochila e uniforme arrumados, principalmente que estuda na parte da manhã, assim você não perderá tempo arrumando ou achando seu uniforme!

2º Dica - Não perca tempo com maquiagens e penteados muito demorados, pois o tempo é curto e você está voltando a sua rotina, e tende ser um pouco mais lenta, pela falta de costume!

3º Dica - Coloque o despertador para tocar várias vezes, pois assim será mais difícil perder o horário!
  Exemplo: Se você tem que acordar as 6:00, coloque o despertador para tocar: 5;45 /5;50/5:55 e 6:00 principalmente se você não tem facilidade para acordar!

  Agora vamos aos tutoriais!

 1º - Penteado simples e arrumadinho

   O penteado que vou ensinar agora é igual ao mostrado na foto

 
Créditos: Sitedebelezaemoda



Primeiramente separe duas mechas (uma de cada lado) do cabelo e faça uma trança com cada uma delas, após feito isso junte - as por traz da cabeça e prenda com um elástico de silicone, e está PRONTO! 


2º - Rabo de cavalo diferente

  O penteado que vou ensinar agora é igual ao mostrado na foto

Créditos:fiapodejaca

Primeiramente faça um rabo de cavalo baixo, (se desejar de lado, faça um pouco mais para o lado desejado) , após isso faça um ¨buraquinho¨em cima do elástico e passe o rabo de cavalo sobre o buraco, e está PRONTO! 

3º -  Make básica


     Basicamente gente, para a escola não use nada pesado, aposte em um gloss, máscara de cílios e blush! 


  Então foi isso gente, se gostou curte, compartilhe e não de seguir o Blog! Beijo! 


 Me siga nas redes sociais! 


* Instagram: Mel.Drumond

* SnapChat: memeldrumond 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se