quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Oi gente, hoje eu vim dar a minha opinião sobre um assunto, que acho muito relativo e polêmico! O que é a Moda? O que me fez pensar neste assunto foi o Texto Eu , Etiqueta. Então se quer entender um pouquinho mais, procure na internet esse texto e acharás.
  Para mim,( lembrando que está é a minha opinião).
   A Moda para mim é o seu jeito de se vestir usando o bom senso, mas como assim??
  Não deixe que o Padrão ou o que está em alta, muda suas características ou seu jeito de se vestir só por que as pessoas aprovam!
  Esteja bem com sua roupa, com você mesma e estará bem!

Se você gostou, cute , compartilha e vá em versão da Web para responder o questionário!

Beijos

Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond
*Mail: drumondmemel@gmail. Com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se