sexta-feira, 4 de março de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Dei um " caçada " na internet e achei alguns looks que são terrivelmente ousados então tive que vim mostrar para vocês, caso queira saber, vem comigo!

1 - Saia Bufante
     Artista - Zoe Saldana

2 -  Roupa totalmente diferente 
       Artista: Nicki Minaj 

3 - Look " vim do mar" 
     Artista - Blanca Blanco 

 Então foi isso gente, se você gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijos! 


Me siga nas redes sociais! 

*Instagram: Mel.Drumond
*SnapChat:melissa_drumond
*Página do Facebook: Blog Coisas da Mel Drumond



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se