segunda-feira, 12 de setembro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Hoje estou aqui para contar para vocês a minha opinião sobre a máscara de cílios da Avon: Big e Illusion!
  Primeiramente, gostaria de dizer que a máscara é simplesmente maravilhosa, mas vou mostrar a vocês porque!
   Da mesma forma que fiz na última resenha, vou dividir em tópicos, porém não vãos ser os mesmos tópicos, já que dessa vez estamos falando de um rímel, então vamos lá?
 Os tópicos serão
* Embalagem  
* Eficiência
 * Fragrância
* É fácil de remover?
* Preço /Custo Benefício
* Nota final (0 a 10)
Então vamos lá? !
* Embalagem: Como o primeiro quesito é embalagem,podemos observar que a embalagem é  Bem bonita, Preta,clássica da Avon,mas com os detalhes em rosa,o que dá todo o charme ao produto!Além de tudo ela é prática,que inclusive é o mais importante em uma embalagem! Então eu gostei bastante...
  * Eficiência: Neste quesito devemos ver o que a máscara faz pelos seus cílios, nisto se inclui: Pigmentação,volume e alongamento!
  Todos esses três quesitos, a máscara faz super bem, mas o que mais me causou surpresa foi o volume que é simplesmente sensacional! Todas as fotos, vãos estar no final do Post!
* Fragrância: O cheiro do produto, eu devo confessar que não é agradável, porém você nem sente quando está aplicando, então, acredito eu que a nota não deve ser alterada já que não incomoda quem está utilizando!  Eu só senti o cheiro pois para fazer a resenha cheirei a máscara por isso constatei seu cheiro desagradável.
* É fácil de remover?: Como essa máscara é a prova d'água, o jeito mais fácil de retirá - la é com de maquilante ou lencinhos que retirem maquiagens, e é super fácil de remover com o de maquilante, não existe nenhum tipo de dificuldade! 
* Preço/custo benefício: A minha visão quando se fala de preço é a seguinte: Não importa o produto ser barato se ele  é ruim , certo? 
 Mas o que acontece com esse produto é que ele é ótimo, mas não é tão baratinho assim, mas como é muito bom, vale a pena pagar um pouquinho mais caro nele! Preço Oficial na AvonStore: R$32,99
*Nota Final: 10!!!  Simplesmente a máscara é maravilhosa, e tem um preço super ok para a tamanha eficiência dela, inclusive se vocês quiserem posso fazer um comparativo entre ela e uma outra, que tem um preço maior e não é tão boa, ok?!

Fotos referentes a resenha:

Embalagem 


                                                      
 Aplicador

Efeito dos cílios somente com a máscara de cílios Big e Illusion

Então foi isso, se vocês gostaram cliquem em curtir, e compartilhem, ok?! Beijos!!!

Me sigam nas redes sociais! 

* Instagram: Mel.Drumond
* SnapChat:melissa_drumond
* Fanpage: Coisas da Mel 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se