sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Ooi Gente, tudo bem?! Quem nunca estava vendo uma premiação na TV e simplesmente se depara com Looks, totalmente inusitados e nada comuns?! Então hoje vim mostrar 5, que todo mundo ficou falando. Vamos lá?!

 1 - Look ¨Carne ¨

Esse Lokk foi com certeza um dos mais comentados, a cantora Lady Gaga, apareceu em uma premiação chamada VMA, em 2010, com esse look nada comum! E aí?! Usaria? Gostou? ou achou totalmente estranho?! 


2 - Looks ousados 


Miley! Não temos nem o que falar, na verdade não teve nem como escolher só um, e olha que esses nem são os ¨piores¨da cantora, em várias premiações e até na rua a cantora aparece com looks que no dia seguinte já estão em todos os Sites! E aí?! Gostou? Usaria? ou achou totalmente estranho?! 


3 -  Looks Retrôs e fofos 

A estrela do Pop: Katy Perry, antigamente usava vários Looks retrôs e ousados ao mesmo tempo, em várias premiações como: VMA, Meus prêmios Nick , entre outras! Gostou? Usaria?! Ou achou totalmente estranho?! Eu particularmente usaria e acho muito fofo! 




Então foi isso gente, se gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijo!

Me siga nas redes sociais! 

*Instagram: Mel.Dumond

*SnapChat:memeldrumond

*Twitter:@MelissaDrumondf

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se