domingo, 28 de fevereiro de 2016
Ooi Gente tudo bem?! Hoje vim dar algumas dicas para vocês de como economizar tempo e dinheiro com seus Smartphones, então vamos lá?!

1 - WhatsApp Messenger com seus serviços de mensagens instantâneas, agora além disso tem a opção de fazer ligações totalmente gratuitas! Basta ir em cima do seu chat , clicar no símbolo de telefone e pronto começará a ligação, simples assim!

2 - Os serviços normais do nosso celular como calculadora, despertador, notas, navegador entre outros muitas das vezes nem damos bola para eles mas se formos parar para pensar o quanto economizamos, é sem dúvida bastante dinheiro!

3 - Apps de saúde e turismo - Quando contratamos serviços iguais ou parecidos a esses gastamos uma fortuna e no App é totalmente  grátis!

  Então foi isso gente, se você gostou curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se