quinta-feira, 28 de abril de 2016
Ooi gente,  tudo bem?!  Trouxe para vocês  hoje um look  super legal e super fresco!  Se gostarem não  se esqueçam  de avaliar o Post logo abaixo!
                   *   Camiseta : Hering!

* Sapato: Petit Jolie Belle
* Bolsa: Puc


Então  foi isso gente,  se você  gostou não  se esqueça  de curtir,  compartilhar  e se inscrever no Blog!  Beijos!! 

Me siga nas redes sociais! 

♡ Snap: melissa_drumond 
♡Instagram: Mel. Drumond 
♡Fanpage: Blog Coisas da Mel Drumond

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se