segunda-feira, 4 de abril de 2016
Ooi Gente, hoje tô aqui com uma playlist com músicas totalmente brasileiras, então se você gosta vem comigo!

1 - 24 horas por dia - Mc Ludmilla
    Link do vídeo clipe : Vídeo Clipe Ludmilla

2 - Passarinhos - Emicida
     Link do vídeo clipe : Vídeo Clipe Emicida

3 - Essa mina é louca - Anitta
     Link do vídeo clipe : Vídeo Clipe Anitta


   Então foi isso gente, se você gostou, curte, compartilhe e não deixe de seguir o Blog! Beijos!

                                                     ME SIGA NAS REDES SOCIAIS!


                                                    FanPage: Blog Coisas da Mel Drumond
               
SnapChat: melissa_drumond
   
Instagram: Mel.Drumond 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se