segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Oi gente, tudo bem, o Post de hoje é uma dica de 10 filmes/livros que você tem que  assistir!
1 - Marley e Eu (filme e livro)

2 - Se eu fosse você ( filme)

3 - Até que a sorte nos separe ( filme)

4 - Parte of Me ( filme)

5 - Minha mãe é uma peça ( filme)

6 - Cinderela Pop ( livro)

7 - Estrelas Tortas ( livro )

8 - Coleção " Fala sério " Thalita Rebouças ( livro)

9 - Destrua esse diário ( filme)

10 - Diário de um banana ( livro e filme)
                              Beijos

Se gostou do Post, curte e siga o Blog!

* Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond
*Mail:drumondmemel@gmail. Com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se