quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Oi gente,tudo bem? Hoje venho abordar um tema que nunca abordei e não é o foco só Blog! Esportes! Sim gente eu pratico esportes! Então gente venho hoje falar um pouco sobre o assunto! Se se interessou, venha conferir!
   Há 1 ano e 4 meses, eu comecei a fazer aulas de Capoeira, que para quem não sabe é um jogo/luta. Então sei que faz muito bem ao nosso corpo, e não só ao corpo gente, à mente também! Então venho indicar a você! Façam esportes.  Independente da Modalidade. Eu faço Capoeira e aula de Dança! Então gente, procure um esporte que te satisfaça, seja o HandBall, o Basquete, O vôlei a Capoeira , o Futsal,mas com certeza 1 irá te agradar!!
  Essa foi a dica gente!! Se gostou do Post, Curte, compartilha e segue o Blog! Beijooos!

Me siga nas redes sociais!

*Instagram: Mel.Drumond

*Mail: drumondmemel@gmail. Com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se