domingo, 27 de setembro de 2015

Oi gente, tudo bem? Hoje venho aqui dar 5 dicas para o estudo!! Se você quer saber, vem comigo!
1° - Reserve o tempo para estudar, somente para estudar, saia de perto do celular, televisão ou qualquer coisa que poça destrair  - lo!

2° - Determine um horário, exemplo: De 3 as 4:30!

3° - Fique em um espaço bom, e confortável, para que seja mais fácil se concentrar e mais aconchegante passar aquelas horas estudando!

4° - Não faça somente as tarefas, estude os conteúdos passados naqueles dias!

5° -  Determine no mínimo 1 hora para estudar e as sextas feiras faça uma " recompensa" para si mesmo, se tiver conseguido cumprir tudo que precisava na semana!

Então foi isso gente se gostou não deixe de curtir e compartilhar!
                                      Beijos!!

Me siga nas redes sociais.

* Instagram: Mel.Drumond
*Mail: Drumondmemel@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se