terça-feira, 22 de setembro de 2015

Gente, hoje vim fazer uma resenha ( Sem Spoiler's) dos livros; Cinderela Pop, e Princesa Adormecida, da autora Paula Pimenta!!
   Cinderela Pop: Conta a história de uma garota chamada Cíntia que teve a triste vivência de seu pai trair sua mãe, ambos se separam e Cíntia vai morar com seu Pai, pois sua mãe tem que viajar a trabalho para um local bastante distante! Essa Princesa sofre muito pois seu pai se casa com uma mulher terrível que parecia até a Madrasta da Cinderela! Assim ela sofre muito e ainda por cima acontece a maior " história " com um cantor chamado Fredy Prince! A história é muito legal pois lida com redes sociais como o tweeter etc..
    Nota: 9,7

Princesa Adormecida: esse livro já trata mais com o mundo imaginário de princesa, rei,rainha!Mostra a história de uma menina que tem que migrar do seu reino e ir morar com seus tios pois uma pessoa muito ruim está atrás dela.. Assim a história vai se complicando e a garota acaba " perdendo" a liberdade e sua família pois não podia ter contato.

Nota: 8,4
                                 Beijos

Se gostou não deixe de acompanhar o Blog, curtir, e se tiver alguma sugestão pode comentar aqui em baixo ou me mandar um E - mail!
   Não deixe de me seguir nas redes socias!
*Instagram: https://instagram.com/mel.drumond/

*E - mail: drumondmelissa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se