quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Galera, hoje não teve Post, pois foi muito corrido, mas não vou deixar vocês na mão! Ta aí Top 5 das minhas músicas preferidas do momento

1- Dark Horse (Katy Perry)
2 - Cedo ou tarde ( NX Zero)
3 - Lips Are Movin ( Meghan )
4 - Cool for The Summer ( Demi Lovato)
5 - Bad Blood ( Taylor Swift)
 
Se gostou não deixe de seguir o Blog, curtir e compartilhar! Se tiver algum comentário pode comentar aqui em baixo ou me mandar um E - mail!
                                       Beijos

Não deixe de me seguir nas redes sociais!

*Instagram: https://instagram.com/mel.drumond/

*Mail: drumondmelissa@gmail.com

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se