quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Oi Gente, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo! Para quem não sabe o meu celular é o MOTO E da marca Motorola, ele é um dispositivo de entrada, mas é muito bom, e cumpre com tudo que promete! Quando fui comprar, comprei com uma adereço chamado DTV Colors, são espécies de capinhas de celular. Na verdade é a tampa traseira do dispositivo, só que além de vir na cor somente do seu dispositivo ele vem de várias cores! No meu caso eu comprei na Cor preta, e veio o verde água e amarelo limão e eu amei! É um charme para seu dispositivo, sem pesar, nem incomodar. A seguir vocês verão algumas fotos!

Se gostou do Post, não deixe de curtir, compartilhar! Se quiser me dar uma sugestão comente, ou me mande um Mail!
   Me siga nas redes sociais!

*Instagram: https://instagram.com/mel.drumond/

*Mail: drumondmelissa @gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se