terça-feira, 22 de setembro de 2015

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim fazer resenha de um batom lindo que eu tenho! Ele se chama Rosa Energia, da marca Natura!
Ele é um tom de rosa lindo, não é Matte mas dura muito tempo na boca! Um ponto negativo dele é que quando eu tiro ele ainda deixa a boca manchada por um tempo sabe?! Mas eu adoro ele! A seguir vocês verão algumas fotos dele! Se gostou do Post não deixe de curtir, se quiser dar alguma sugestão pode deixar um comentário ou me mandar um e - mail!
                                  Beijos

Me siga nas redes sociais!

* Instagram: https://instagram.com/mel.drumond/

* E- mail : drumondmelissa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se