sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Oi gente,tudo bem? Hoje venho contar para vocês uma experiência minha,e acho que vai ajudar bastante gente! Acho que todo mundo sabe, eu tenho 12 anos! Quando eu tinha 11 eu queria muito fazer a famosa Californiana que para quem não sabe é um tipo de química nos cabelos, é como se fosse uma descoloração, porém sem atingir a raíz! O meu tipo de cabelo é Liso natural e Olioso! Quando fiz, eu senti que as pontas do meu cabelo ressecaram, e eu tive de ter um cuidado maior! Então gente a minha dica é: Se você é mais novinha e tem muito o sonho de pintar, ou algo do tipo. Primeiro; Converse com seu Responsável. Segundo: Não atinja a raíz, pois se for gente mais para o meio do cabelo, se você não gostar ou prejudicar muito a saúde capilar, você pode cortar, mas com a raíz não é assim! E gente eu sei se vocês vão perguntar : "Vale a pena?" e na minha opinião gente, se você já estudou o assunto e quer muito: Sim,vale a pena!( Óbvio que dependendo do lugar e da sua idade) Espero que tenha ajudado!! 
                                    Beijos

Se gostou do Post, curti,compartilha e segui o Blog!! Se quiser fazer algum comentário, pode comentar aqui em baixo ou me mandar um Mail!

Me siga nas redes Sociais:

*Instagram: Mel.Drumond
*Mail: drumondmelissa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se