terça-feira, 29 de setembro de 2015

Oi gente, se você como eu adora YouTube você vai gostar desse Post, pois hoje venho aqui indicar para vocês meus (a) 5 YouTuber 's preferidos Mirins! Lembrando que aqui no Blog já tem um Post que eu falo sobre minhas 5 Youtuber's de moda preferidas!

1 - Beleza Teen

2 - Bel para Meninas

3 - Manuela Antelo

4 - Leeh Vitória

5 - Bonfim's

Se gostou do Post,curte compartilha e não deixe de seguir o Blog!
                              Beijos
Me siga nas redes Sociais!

*Instagram: Mel.Drumond

*Mail: drumondmemel@gmail. Com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se