sábado, 26 de setembro de 2015

Oi gente, tudo bem? Hoje venho aqui mostrar para vocês um dilema que eu vivo! Piscina e cabelo!! Todo mundo sabe que o Cloro faz mal para o cabelo, mas nem por isso temos que deixar de se banhar em piscinas, etc! Então hoje venho contar uma dica que funciona muito bem com o meu cabelo. Meu cabelo é Liso e um pouco Olioso então se o seu tipo de cabelo é assim, continua a ler que com certeza será útil!!
1 ° Passo: Após se banhar, em água fria enxague os cabelos, apenas para tirar um pouco do cloro.
2° Passo: Passe um creme para pentear ou uma máscara capilar, para hidratar o cabelo e ajudar a desembolar.
3° Passo: Após 3 à 5 minutos retire o produtos dos cabelos e enxague.
4° Passo: Lave seus cabelos normalmente, com Shampoo e Condicionador
   Pronto, seu cabelo estará pronto para qualquer compromisso e estará normal!
  Se gostou do Post, curte, compartilha e não deixe de seguir o Blog! Se quiser comentar pode comentar aqui em baixo, ou me mandar um Mail!!
  Me siga nas redes Sociais:
*Instagram: Mel.Drumond
*Mail: drumondmemel@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Oi meu nome é Melissa, eu tenho 13 anos, e moro em Minas Gerais! Espero que goste do meu blog. Se gostou não deixe de seguir! Um abraço!
Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Search

Postagens populares

Inscreva - se